terça-feira, 3 de abril de 2012

Em Breve! No História & Estórias de Pilões

O que pensa o Ponto de Cultura História & Estórias de Pilões para o ano que se segue
Fonte: Google

O Ponto de Cultura, como já falo em várias outras postagens anteriores, tem como objetivo principal dar-lhe  informações capazes de orientar você pilonense, ou não, de uma cultura, até então, fragmentada: a cultura pilonense. No ano de 2012, nós que compomos a equipe técnica do Ponto, temos a perspectiva de alcançar todas as metas almejadas no cronograma do projeto. E, ainda mais, deixar você informado de tudo, através de entrevistas, depoimentos, matérias, enfim, tudo o que possa passar a você este conteúdo totalmente  exclusivo. Um conteúdo nosso e de vocês.
Talvez não consigamos fazer o melhor apanhado histórico do município de Pilões. Entretanto, vamos batalhar para que este nosso trabalho, no fim das contas faça valer. E é nessa linha que seguimos desde 2011. Começamos com o objetivo de transformar essa cultura fragmentada em algo, por fim, entendido e comum à todos. 
É inevitável dizer que precisamos da ajuda de vocês como um todo para que nosso trabalho fique ainda mais firme. Dê esta ajuda acessando nosso blog e deixando comentários, críticas e propostas. 
Equipe técnica do ponto de cultura Hsitória & Estórias de Pilões
Levy dos Santos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário