sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Oficina de Condutor de Turismo Rural


O ponto de cultura abre vagas para um curso direcionado a condução turistica no municipio de Pilões. As vagas são destinadas aos alunos de ensino médio e fundamental, tendo como instrutora a Doutora em turismo Vera Simões. O curso terá a carga horária de 40 horas distribuídas em três fins de semana do mês de setembro começando a partir de 08 e 09 do próximo mês, se estendendo pelos fins de semana de 15,16 e 29 e 30 do mesmo mês.
Em breve, nós da equipe técnica do Ponto de Cultura iremos repassar as fichas nos colégios Vereadora Neuza Pereira da Silva, e Antonieta Correa de Menezes, já que as vagas estão destinadas a uma faixa etária a partir do 16 anos.
O nosso objetivo é formar condutores de turismo rural, e que estes estejam preparados para receberem os turistas em nossa cidade, gerando assim, emprego e renda para os jovens de Pilões.
O turismo é um dos setores que mais cresce na economia mundial e Pilões não pode ficar de fora desse crescimento mercadológico. Dessa forma, o Ponto de Cultura contribui com a geração de emprego e renda de nossa cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário